terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ruth Marlene na Playboy por 800€???


Mais uma vez a versão portuguesa da mítica Playboy volta a reforçar a ideia de que a sua existência parece fazer muito pouco sentido. Até agora só colocou na capa uma celebridade digna desse nome e por incrível que pareça, foi um homem magro, alto e um pouco desleixado, o Ricardo Araújo Pereira. Agora segue-se a Ruth Marlene que por apenas 800€ aceitou pousar nua para a revista…
Das duas uma, ou algo de muito errado se passa pelos lados da Playboy ou a Ruth Marlene sofre de um sério problema de auto-estima, porque um “cachet” tão reduzido como este chega quase a dar vontade de rir. Dizem os media que ela vai mesmo receber 800 euros para pousar nua na edição de Janeiro de 2010, a ser verdade ela provavelmente irá ficar na história como uma das mulheres que recebeu menos para pousar na Playboy…
Se analisarmos bem a situação, a Playboy acaba por ter alguma razão em oferecer um “cachet” tão baixo, afinal a Ruth Marlene é famosa mas não é propriamente uma grande celebridade. Contudo ela poderia ter recusado uma quantia tão baixa, vamos lá, eu conheço muitas mulheres que não são famosas e que nunca aceitariam 800 euros para se despirem onde quer que fosse…
O pior de tudo isto é que a Playboy portuguesa transmite uma imagem de vulgaridade preocupante! Parece que estamos perante uma revista com um orçamento reduzido, que não possui bom gosto e…………… nem parece que se chama Playboy! Não é que eu não respeite os profissionais que lá trabalham, mas sejamos francos, esta Playboy portuguesa é qualquer coisa grotesca…
Será que o Hugh Hefner lê/vê a Playboy portuguesa????

Sem comentários:

Enviar um comentário