segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ricardo Araújo Pereira é a próxima capa da Playboy


A Playboy portuguesa não pára de surpreender, a sério é que não pára mesmo! Como se já não bastasse esta versão ser claramente inferior a todas as revistas direccionadas ao público masculino português, eles têm a “brilhante” ideia de colocar na próxima edição, imagine-se, um homem na capa! E não se trata de qualquer um, é mesmo o Ricardo Araújo Pereira…. ok talvez seja qualquer um…
Desde já dou os meus parabéns à Playboy por ter conseguido colocar na capa uma figura portuguesa que é realmente famosa, só falharam foi num aspecto, ENGANARAM-SE NO SEXO! Pela minha cabeça já “pairava” a ideia de que os indivíduos responsáveis pela versão portuguesa da Playboy, não “jogavam com o baralho todo“, mas agora que decidiram colocar um homem na capa, tenho a certeza que alguém por lá anda a fumar o que não devia…
Dizem eles que a escolha desta capa invulgar está relacionada com “a influência, o mediatismo, a importância político-social e o respeito transversal conferido pela sociedade portuguesa“, o que até faz sentido, porque quando um indivíduo vai comprar uma Playboy ele considera todos estes aspectos….já as mulheres nuas….elas até nem são importantes…
Ó Playboy, vamos lá esclarecer uma coisa. A Playboy não é a Playboy sem uma mulher com atributos físicos interessantes na capa! É verdade que o Ricardo Araújo Pereira é uma figura de destaque na sociedade portuguesa, mas ele também é alto, desengonçado e geralmente costuma fazer-se acompanhar por um grupo de cromos. Com todo o respeito e apreciação que eu tenho pelos “Gato Fedorento“, mas de certeza que por esta altura todos eles se devem estar a rir desta escolha fedorenta da Playboy…
Diz então a história que esta será a primeira vez nos 55 anos da marca que um homem irá aparecer sozinho na capa e dizemos nós: “PORQUE SERÁ!“. Aposto que por esta altura o Hugh Hefner deve estar a dar voltas na campa…. ESPERA LÁ…,mas ele ainda está vivo! O que dirá o homem que aos 83 anos continua a coleccionar namoradas? Talvez:

Há necessidade de fazer uma coisa destas ao velho? Então ele durante 55 anos luta para colocar sempre as mulheres mais belas e assim…, mesmo……”muita boas” na capa e chegam os portugueses e arruínam anos de trabalho! É que o homem depois de tantas namoradas bem jeitosas já não deve ter um coração muito forte e depois fazem-lhe uma coisa destas…
A sério, eu acho que vi qualquer coisa na Bíblia em Tessalonicenses, capítulo 3, Versículo 18, que dizia o seguinte: “E ele me disse: quando na Playboy for colocada a imagem de um homem engraçado, ficais a saber que estais nos últimos dias…,mesmo nos últimos…,porque depois disso eu próprio desço à terra para acabar com o sofrimento de vós“…

Sem comentários:

Enviar um comentário