sexta-feira, 8 de maio de 2009

A playboy portuguesa




Muito bem, sim senhora, até que enfim que este país começa a evoluir, finalmente Portugal também já tem a sua edição da Playboy.
Mas infelizmente nota-se que ainda há muita gente neste país com uma mentalidade retrógada, desadequada, e mesmo antiquada para os tempos em que se vive.
Mal a 1ª edição saiu muitos foram os tugas a sair à rua para comprar, infelizmente daí apareceram logo as críticas, uns a criticar a revista por não ter nú frontal, outros a criticarem a menina, outros a criticarem tudo. Decidam-se o que é que realmente querem porra....
Realmente são muito púdicos os portugueses no que toca ao sexo, mas depois quando estão em casa querem é pinar como fazem nos filmes porno que alugam ou vêem na tv, ou então vão às putas, mas o que interessa é criticar os outros, neste caso a revista.
Vejam mas é se adaptam aos tempos, porque Salazar e a ditadura acrescido da censura, já acabaram à que tempos.
Mónica Sofia, modelo, ex-Dellirium e ex-Big Brother, foi a capa da primeira edição da Playboy em Portugal.
A mais famosa revista em todo o mundo chegou a Portugal e na edição de estreia, nada melhor do que a nossa modelo para representar as coelhinhas portuguesas.
Esta não é a primeira vez que Mónica se despe para revistas masculinas. O mesmo já aconteceu, ainda que não completamente nua, na Maxmen e GQ.
Mónica Sofia, que já em 2006 tinha referido ao jornal 24 Horas que se surgisse uma proposta da Palyboy, a consideraria, viu agora o seu sonho concretizado. À RTP, acrescentou que teve todo o apoio do marido neste projecto.

Cláudia Jacques foi a escolhida para a capa da revista Playboy portuguesa de Maio.
Cláudia Jacques afirmou que é um sonho de todas as mulheres serem capa da revista Playboy, com estas fotos nua, a portuguesa de 44 anos está concretizando um sonho antigo.
Cláudia Jacques espera que a vida continue a sorrir, e com esta participação na revista Playboy ela quis quebrar barreiras, realizar mais desejos e derrubar mentalidades preconceituosas.
Assim sim há que dar o corpo ao manifesto e lutar contra estes preconceitos absurdos e trogloditas da sociedade portuguesa.


Clicar aqui para fotos de Cláudia Jacques

Clicar aqui para fotos de Mónica Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário