quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sexo: Dez conselhos para… bem fazer! Se for “ele”, pois!


Bem, não sei bem porquê, mas é certo que há uma certa popularidade por posts que façam listas de coisas. O Expresso parece ter também percebido isso e na sua edição online publicou mais uma. Desta feita uma lista dos erros que os homens mais frequentemente cometem a… Fazer sexo. Eis a lista. Usem-na à vossa discrição!

Lista dos erros mais frequentes:
“1 – Em vez de a despir “estupidamente”, desembrulhe-a como se ela fosse um presente elegante e nunca como se fosse um brinquedo de criança;
2 – Saltar os preliminares e ir directo ao assunto? Você só quer é sexo e mais nada (amor, prazer, carinho). Pois nós mulheres não gostamos disso! Um beijo apaixonado conveniente desperta todo o nosso desejo porque mexe realmente com as nossas hormonas. Percebem?
3 – Beijá-la com força sim, mas com muita sensibilidade. A paixão é fogosa mas não exagere, vá com mais calma;
4 – Não seja bruto a tocar nas zonas erógenas dela. O nosso clitóris é muito mais complexo de que o vosso pénis. Qual é a dúvida aqui? Parece-me mais falta de jeito!
5 – Até gostamos de barba à “Mourinho” mas, por vezes arranha e sentimos é mais um porco espinho atado ao vosso queixo do que outra coisa. Por isso faça a barba antes, para não arranhar a sua amada. Please.
6 – Um homem de meias e cuecas é horrível! Porque é que não tira logo as meias?! Ai que preguiça!!! Aproveite e livre-se do relógio também…
7 – Comece logo de manhã a ser carinhoso e atencioso com ela. Parecendo que não, a forma de como correu o dia entre o casal é muito importante no que toca à vontade sexual feminina, pois serve igualmente de preliminar.
8 – Acaricie sempre a sua parceira. Não se esqueça que o segundo maior órgão sexual da mulher é a pele.
9 – Cuide da sua higiene pessoal. Não precisa exagerar, mas lavar-se antes de ter relações sexuais pode ser conveniente;
10 – Assegure o prazer dela e nunca a deixe “pendurada” satisfazendo-se só a si. Se o fizer é um erro crucial!”

Bem, se seguirmos esta singela – mas muito prática listinha – é certo que deixaremos a nossa parceira mais satisfeita e a nossa relação mais solidificada… É claro que a lista pode sempre não funcionar (nada é certo nesta vida!), desde logo porque simplesmente ela não quer saber de nós, nem pintado! Nesse caso, há sempre uma de duas opções: ou as poupamos a elas e a nós e partimos para outra ou reavaliamos a nossa vida e… Seguimos os conselhos da listinha do Expresso. Como preferirem!

Sem comentários:

Enviar um comentário