domingo, 1 de abril de 2012

Papel higiénico do Hitler?

Ninguém gosta do Hitler, ou pelo menos ninguém que esteja no seu perfeito juízo pode gostar de um homem que foi responsável por um genocídio. Ora bem, o designer alemão Georg Buchrucker partilha essa opinião sobre o ditador e arranjou uma forma no mínimo brilhante de mandarmos à merda Hitler…

Nunca na minha vida me passaria pela cabeça criar um papel higiénico do Hitler, mas enfim eu estou longe de ter a criatividade de um artista como Georg Buchrucker. A ideia é no entanto inteligente e super-divertida, neste papel higiénico invulgar nós somos encorajados a dar um novo bigode ao ditador….portanto, um bigode de merda…literalmente de merda…

A minha intenção até nem é repetir a palavra “merda” num artigo vezes sem conta, mas sejamos francos, qualquer artigo que envolva o temível ditador acaba por meter merda mais cedo ou mais tarde, a diferença é que desta vez estamos a falar de uma merda positiva…ok, eu vou parar de escrever merda…só mais uma vez: merda…

De qualquer maneira, cada rolo custa 4€ mais portes de envio, por isso se você está interessado em limpar o rabo com o Hitler ou só em ter o rolo lá em casa para se rir, mande vir o seu hoje…

Sem comentários:

Enviar um comentário