quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Marinha Portuguesa: Os bons e os maus militares

Já lá vai o tempo em que o meu gosto por andar na briosa emanescia em toda a minha pessoa, porém com o passar dos anos o brilho foi-se apagando.
A cada novo dia que passa começo cada vez mais a acreditar naquela frase que diz que “foi à casa de banho cagar, e teve uma ideia de merda”. Porquê que digo isto???
Nos últimos anos tenho assistido a leis estúpidas e absurdas que colocam os militares sob um regime de ditadura nazi, leis essas que além de serem feitas pelo governo, também têm a ajuda do cabeça de merda do CEMA Almirante Melo Gomes, que não é nada mais do que um Adolf Hitler dos tempos modernos.
O mais engraçado é que este cabeça de merda só é CEMA porque é casado com a deputada do PS, Ana Gomes. E ainda dizem que é pelas suas qualidades de liderança…
Esse paneleiro tem tantas qualidades e capacidades de liderança como eu tenho para falar chinês.
Não bastou as leis de merda que os nossos ilustres ministros fizeram para foder os militares, ainda veio esse cabeça de merda e fez leis à sua maneira para foder aqueles que cá andam já há vários anos. E ainda por cima repare-se a força que ele fez para defender a Armada….
“Mas ele é muito referido na televisão a defender a Armada” dizem vocês, pois mas por acaso na força que esse cabrão fez ou faz, vocês vêem algum resultado???? Eu não vejo.
E aliás ele quando faz força para alguma coisa deve ser é para cagar….
O cabeça de merda é oficial de marinha, estão à espera que ele faça algo de bom para os praças, ou para os sargentos da marinha???
Ele preocupa-se é com ele e com aqueles da mesma cor que a dele, os outros que se fodam.
Mas as leis impostas pelos ministros já nós sabíamos que as tínhamos de mamar, agora aquelas que o CEMA nos impôs é que nos fodeu bem fodidos.

Os bons e os maus militares
Isto é um tema que eu acho uma piada do caralho.
Nesta parte dos bons e dos maus militares é de reparar que as leis foram decididas pelo nosso cabeça de merda Melo Gomes.
Uma coisa é certa, eu já não caminho para novo, mas agora passarem-me para trás e me dizerem na cara que, pelo simples facto de não ter o 12º sou um mau militar, deixa-me fodido….
Isto é assim eu não critico aqueles que tem o 12º ano, pelo contrário, até sou a favor que eles concorram ao CFS, agora simplesmente acho que esse palhaço de merda não foi dotado de dignidade suficiente para resolver o caso dos mais antigos que cá andam.
Ainda há-de chegar o dia em que me hão-de pedir ajuda, e aí então eu mando-os foder.
Agora sim dou razão aqueles cabos velhos que diziam “não foste tu que estudaste?? Não és tu sabes?? “
O monte de esterco de duas patas resolveu criar novas especialidades, muito bem, foi aplaudido e tudo por essa ideia genial, pena mesmo é que os putos não queiram cá ficar. Pois é, viver numa ditadura e num regime castrense não é fácil.
A última deste cabrão, que é uma que me parte todo é o despacho do ALM CEMA 19/09 publicado na OA1 31 de 22JUL09.
Ora este paneleiro que gosta de comparar a “sua” marinha às outras, emite mais um despacho que mais uma vez priva os militares de serem pessoas.
Este gajo já que gosta tanto de comparações porque que não olha para a marinha holandesa, em que eles usam cabelo comprido, usam piercings, usam tatuagens, fumam ganzas e tem dormitórios mistos??? Já para não falar dos ordenados…
É por isso que eu digo que isto está mesmo entregue ao broche, velhos como
este cabeça de merda deviam era todos levar um tiro nos cornos, para ver se desapareciam da marinha.

Em suma:
Neste momento com as leis de merda, são considerados maus militares aqueles que não tem o 12º ano, aqueles que não passam nas PAF´s, e aqueles que tem tatuagens e piercings.
Os bons militares, são os outros, aqueles que tem o 12º ano, que passam nas PAF´s e aqueles que não tem tatuagens e piercings.

Por isso já sabem se tiverem tatuagens ou piercings, se não tiverem o 12º, e não passarem nas PAF´s, esqueçam, a marinha não vos quer ver.
Daqui a uns tempos estou mesmo a ver que esse filho da puta vai fazer como os E.U.A. e vai proibir os militares de terem espaços na Web, como blogs e companhia.
Que fodam estes gajos caralho....

Sem comentários:

Enviar um comentário